BBB 21: Sarah causa polêmica, debocha da pandemia e faz revelação chocante - Portal Overtube BBB 21: Sarah causa polêmica, debocha da pandemia e faz revelação chocante - Portal Overtube

BBB 21: Sarah causa polêmica, debocha da pandemia e faz revelação chocante

Sarah Andrade no BBB21 (Imagem: Reprodução)

Sarah Andrade no BBB21 (Imagem: Reprodução)

A participante Sarah Andrade acabou se tornando uma das figuras mais polêmicas do BBB 21. Na madrugada desta quinta-feira (18) ela acabou chamando a atenção mais uma vez ao fazer comentários sobre a pandemia do novo coronavírus.

O reality show da Globo promoveu mais uma festa, dessa vez em homenagem ao ator e cantor Fiuk, que foi líder da semana anterior. Depois de beber durante a comemoração, a brasiliense fez revelações chocantes sobre si mesma.

Tudo aconteceu enquanto ela conversava com Arthur Picoli no jardim. Ao falar a respeito da pandemia, que já matou mais de 280 mil pessoas no Brasil, Sarah disse que frequentou eventos com aglomerações nesse período.

Veja também:

Apresentadora comete gafe e revela quem é o novo apresentador de A Fazenda

BBB21: Faustão entrevistará todos os participantes eliminados

A seletiva

Sarah Andrade relembrou do momento em que recebeu a ligação da produção do BBB21 para participar das seletivas enquanto estava em uma festa. Ela precisou ir ao banheiro para atender a chamada.

A participante polemizou ainda mais ao dizer que foi questionada sobre o assunto por Boninho, diretor da atração. “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“, teria dito.

A loira surpreendeu com sua resposta. “Oxi, eu não tô sentindo nada”, disse, rindo. Arthur, por sua vez, garantiu que frequentava apenas a casa de seus alunos nesse período. Ele é instrutor de crossfit.

“No Réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá. Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, finalizou Sarah, que deixou claro para o colega de confinamento que esteve em diversas aglomerações durante o período.

Top