BBB 21 | Sonia Abrão detona Projota, chora e faz comparação com Chorão - Portal Overtube BBB 21 | Sonia Abrão detona Projota, chora e faz comparação com Chorão - Portal Overtube

BBB 21 | Sonia Abrão detona Projota, chora e faz comparação com Chorão

Projota no BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Projota no BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Costume em todas as temporadas do reality show, o programa A Tarde é Sua, comandado na RedeTV! pela apresentadora Sonia Abrão, está fazendo uma ampla repercussão dos acontecimentos do BBB 21.

Durante a edição desta segunda-feira (8), Sonia decidiu dar a sua opinião sincera a respeito das atitudes do cantor Projota na casa mais vigiada do país. E ela não está nada satisfeita com a postura do rapper.

A apresentadora, que é prima de Chorão (1970-2013), decidiu fazer uma comparação do participante com o vocalista do Charlie Beown Jr., chegando a afirmar que ele “não chega aos pés” do famoso.

As comparações foram feitas porque Projota se diz muito fã do cantor e já prestou homenagens para ele em seus trabalhos em algumas ocasiões. Para Sonia, no entanto, ele tira vantagem dessa história.

Veja também:

Faustão aparece magro demais no Domingão e choca fãs

GloboNews erra e exibe prova do BBB21 durante jornal

Sonia Abrão detona Projota

“Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano”.

Na sequência, Sonia Abrão afirma que Projota pode estar tentando se beneficiar disso. “Não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir. Agora eu tenho a certeza de quem você é”, disparou a contratada da RedeTV!.

“(Tenho a certeza de) como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês nasceram bem diferentes em termos de evolução espiritual”, continuou Abrão.

Por fim, bastante emocionada, a apresentadora encerrou seu desabafo e pediu que os comentaristas do A Tarde é Sua continuassem. “É só isso que eu queria dizer, e chega porque agora também eu já não aguento mais”, encerrou.

Top