BBB21: Ana Maria Braga chama Kerline de "Merline" e vira meme na web - Portal Overtube BBB21: Ana Maria Braga chama Kerline de "Merline" e vira meme na web - Portal Overtube

BBB21: Ana Maria Braga chama Kerline de “Merline” e vira meme na web

Ana Maria Braga cometeu gafe no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga cometeu gafe no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira, Ana Maria Braga é conhecida principalmente por suas divertidas gafes durante o programa Mais Você. E ela voltou a virar meme ao falar do BBB21 nesta quarta-feira (3).

A loira conversou ao vivo e à distância com Kerline, a primeira eliminada do jogo, que deixou a casa mais vigiada do Brasil no paredão exibido no dia anterior. O nome da ex-sister, no entanto, acabou sendo confundido por Ana Maria.

Ao anunciar a entrevista com Kerline, a apresentadora acabou chamando-a por outro nome. “Antes de eu chamar a Merline, deixa eu contar uma novidade”, disse ela, que não chegou a consertar o erro e mais tarde usou o nome correto. Veja o vídeo, que acabou virando meme, no fim desta publicação.

Veja também:

Nego Di detona Lucas no BBB21: “Vão ter que me tirar, ou mato ele”

BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas

Kerline no Mais Você

Durante sua entrevista no Mais Você, Kerline falou sobre a repercussão do BBB21. “Eu ainda não estou entendo muito bem o que está acontecendo. Aos poucos, eu acredito que vou saber direitinho o que aconteceu”, disse.

Na sequência, a primeira eliminada explicou que acabou de desestabilizando no programa da Globo. “Eu costumo ser muito decisiva e costumo ser muito clara. E quando fui desestabilizada no jogo, eu fiquei cega, tive várias crises de choro”, continua.

Kerline ainda citou suas discussões com Lucas Penteado. “Eu percebi que, dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada em um nível que não sei explicar”, disse ela, que o elogiou na sequência.

“Eu me dei bem com ele de primeira, ele é um cara legal, mas aconteceram algumas situações em que eu me senti um pouco coagida a responder a algumas brincadeiras. Talvez eu não tenha me posicionado e falado que não gostava daquelas brincadeiras. Não consegui ter essa sensibilidade e esse olhar. Jamais foi a minha intenção magoá-lo”.

Veja o vídeo de Ana Maria Braga no Mais Você:

Top