BBB21: Assessor de Bolsonaro insinua que Globo envia maconha a participantes - Portal Overtube BBB21: Assessor de Bolsonaro insinua que Globo envia maconha a participantes - Portal Overtube

BBB21: Assessor de Bolsonaro insinua que Globo envia maconha a participantes

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

BBB21 tem sido alvo de muitas polêmicas por conta de algumas participações controversas da atual temporada. Além dos confinados que não estão agradando o público, algumas pessoas de fora da casa também estão chamando a atenção.

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde o início da atração, o programa foi alvo nesta semana de uma falsa acusação vinda de Tercio Arnaud Tomaz, que é assessor especial do presidente Jair Bolsonaro.

Usando sua conta oficial no Twitter, ele publicou um vídeo em que Karol Conká, que foi eliminada nesta semana, aparece fumando um cigarro comum durante o confinamento. Na legenda, no entanto, ele distribuiu a fake news.

Veja também:

Caio Castro é o novo apresentador de A Fazenda, diz site

Globo anuncia nova temporada de No Limite com ex-participantes do BBB

Falsa acusação

Eu sua postagem, Tercio insinua que a Globo estaria mandando drogas para os confinados. “Maconha? Globo comprando e enviando maconha para os participantes”, publicou nesta quinta-feira (24).

Muitos internautas criticaram a fala do assessor de Bolsonaro e ele foi desmentido. Foi o caso, por exemplo, do jornalista Renan Brites Peixoto, da GloboNews. E ele ainda foi irônico ao rebater a fala de Arnaud.

“Você gosta de uma Fake News né, assessor. Isso é cigarro comum. Pouco trabalho aí no Palácio?”, questionou. Depois da repercussão negativa, Tercio apagou a publicação. Confira abaixo um print feito no Twitter.

Top