BBB21: Cantor Jão substitui Gustavo Mioto no elenco, diz colunista - Portal Overtube BBB21: Cantor Jão substitui Gustavo Mioto no elenco, diz colunista - Portal Overtube

BBB21: Cantor Jão substitui Gustavo Mioto no elenco, diz colunista

O cantor Jão está cotado para o BBB21 (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Jão está cotado para o BBB21 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você já está preparado (a) para a estreia do BBB21? O reality show de maior sucesso do país está quase chegando e estreia na telinha da Globo em menos de três semanas. Assim como no ano passado, contará com pessoas que já são famosas.

Até o momento, é claro, a emissora carioca não divulgou a lista dos participantes e segue fazendo muito suspense a respeito. Enquanto isso, os principais colunistas e sites de entretenimentos seguem buscando os nomes mais cotados para a casa mais vigiada do Brasil.

O jornalista Leo Dias, por exemplo, vira e mexe revela um novo nome e desse vez surpreendeu ao anunciar que o cantor Jão pode ser um dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele ficaria no lugar de Gustavo Mioto, que não aceitou a proposta da emissora.

De acordo com informações do colunista, o nome de Jão foi confirmado depois que Mioto desistiu do reality show. Dono de hits como ‘Eu Vou Morrer Sozinho’ e ‘Louquinho’, ele já se despediu da família e foi “indicado” pela amiga, Manu Gavassi.

Veja também:

BBB21: Luana Piovani quebra o silêncio e revela se estará na casa

Bonner erra português no JN e internautas apontam alfinetada a Bolsonaro

Mioto confirma convite

Depois de muita repercussão sobre sua possível participação no BBB21, o cantor Gustavo Mioto decidiu revelar que, de fato, havia sido convidado para o reality show. Ele explicou que não aceitou o convite por estar focado na carreira.

“Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude”, disse Mioto, que em 2020 teve o hit ‘Com ou Sem Mim’ confirmado como a música mais tocada nos rádios de todo o Brasil.

Nos stories do Instagram, ele falou sobre o que vem pela frente. “Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais? Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer”.

O BBB21 estreia no próximo dia 25 de janeiro, uma terça-feira. A Globo deve anunciar a lista de participantes alguns dias antes.

Top