BBB21: Cleo demonstra incômodo com tratamento de Leifert a Fiuk - Portal Overtube BBB21: Cleo demonstra incômodo com tratamento de Leifert a Fiuk - Portal Overtube

BBB21: Cleo demonstra incômodo com tratamento de Leifert a Fiuk

Cleo no Conversa com Bial (Reprodução/GloboPlay)

Cleo no Conversa com Bial (Reprodução/GloboPlay)

Além do último paredão, um dos assuntos mais comentados a respeito do BBB 21 foi o climão entre o apresentador Tiago Leifert e o cantor Fiuk, que ficou aparente na última segunda-feira (12).

Durante o jogo da discórdia, o artista “pipocou” e evitou responder de forma direta a pergunta sobre quem, na opinião dele, não deve ganhar o programa. Ele ganhou uma bronca de Leifert, que foi bastante incisivo.

Nas redes sociais, Cleo, que é irmã de Fiuk e está comentando o reality show com frequência, demonstrou um certo incômodo com o ocorrido. Ao comentar a eliminação de Thaís, ela falou rapidamente sobre o tema no Instagram.

“Achei o Tiago um pouco fora de… Sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência dele…”. Sobre a saída de Thaís, ela disse: “Bom, eu já esperava esse resultado… Porém continuo aqui na esperança de que no próximo Paredão, o Arthur saia”, afirmou.

Veja também:

Dudu Camargo chega atrasado no SBT e é impedido de trabalhar

Xuxa Meneghel é acusada de calúnia por Marlene Mattos

A “discussão” ao vivo

Ao ser questionado sobre quem não deveria sair do BBB 21 como campeão, Fiuk disse: “Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”. Tiago Leifert, então, demonstrou irritação com o famoso.

“Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”, disse ele, que ouviu um pedido de desculpas. “Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar'”, continuou o apresentador.

Depois que Fiuk escolheu Arthur, Tiago completou: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”, disse. “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, respondeu o filho de Fábio Jr.

Por fim, com bastante irritação em sua fala, Leifert finalizou o assunto com o cantor. “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Top