BBB21: Em meio à polêmica, delegado fala em crime de injúria contra Lucas - Portal Overtube BBB21: Em meio à polêmica, delegado fala em crime de injúria contra Lucas - Portal Overtube

BBB21: Em meio à polêmica, delegado fala em crime de injúria contra Lucas

Lucas Penteado no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Lucas Penteado no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

As polêmicas estão bombando na casa mais vigiada do Brasil! O BBB21 completou uma semana desde a estreia nesta segunda-feira (1) e vem fazendo um grande sucesso em audiência, além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O problema é que algumas pessoas acreditam que o programa da Globo está mostrando um clima pesado por conta de alguns participantes. Depois de incomodar muita gente nos primeiros dias, Lucas Penteado acabou ganhando a solidariedade do público.

Sendo atacado por Karol Conká, seu maior desafeto no programa, e ignorado por boa parte de seus companheiros, o ex-ator de Malhação é visto isolado pelos cantos da casa e já ouviu diversos xingamentos. Tudo isso gerou uma forte repercussão negativa nas redes sociais.

Veja também:

Conheça Jaque Patombá, a “nova” participante do BBB21

BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas

Crime de injúria

Como de costume durante as exibições do reality show mais assistido do país, o Twitter segue bombando e as hashtags do BBB21 são as mais vistas. E a maioria esmagadora das pessoas se incomodou com as atitudes de Karol Conká.

Sem citar o nome da cantora na plataforma de textos curtos, o delegado Bruno de Lima, de São Paulo, usou sua conta oficial para afirmar que houve um crime no programa, garantindo que procuraria a família de Lucas.

“O Lucas sofreu crime de injúria!! Amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido”, disse o delegado, que recebeu mais de 270 mil curtidas e 41 mil compartilhamentos em algumas horas.

Um perfil do Twitter fez um compilado com as falas mais polêmicas ditas contra o participante no programa. Veja abaixo.

Top