BBB21: Fiuk se irrita após crítica e dá emoji de cobra à Kerline - Portal Overtube BBB21: Fiuk se irrita após crítica e dá emoji de cobra à Kerline - Portal Overtube

BBB21: Fiuk se irrita após crítica e dá emoji de cobra à Kerline

Fiuk no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fiuk no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

BBB21 começou há dois dias e já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais! Quem pensou que as tretas dentro da casa mais vigiada do Brasil demorariam a acontecer está bem enganado. E o cantor e ator Fiuk está envolvido em uma delas.

Os participantes já tinham reparado no início do dia que Kerline foi a única confinada a receber uma cobra no famoso queridômetro, que estreou nesta quarta-feira (26). O filho de Fábio Jr. revelou que o responsável pelo emoji foi ele.

“Cara, eu preciso falar. É de cada um, querer falar ou não, mas vou assumir pra vocês e falar até pra ela. Ela fez uma brincadeira comigo que eu não esperava. E eu tô muito vulnerável aqui, tá ligado?”, desabafou.

Veja também:

Carlos Bolsonaro se confunde ao criticar a Globo e vira meme: “Vacinados sem prioridade”

Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro e ensina receita de leite condensado

Crítica

Na sequência, Fiuk contou que se chateou por conta de uma espécie de crítica feita por Kerline, que citou que o artista estava arrumando os cabelos. “Estávamos na sala. Ela virou alguma coisa e falou do meu cabelo, que fiquei horas produzindo meu cabelo”.

“Me tirou de artistinha chique. Então, na boa, a cobra não tem sentido pesado, mas quando pintou a cara dela eu disse: ‘Ela não é feliz pra mim’. Fiquei triste, sou sincero”, desabafou o participante.

Caio, que estava participando da conversa, opinou e continuou ouvindo o desabafo de Fiuk. “É difícil ser recebido assim pra mim. De graça, eu tô aqui de braços abertos, coração aberto”, afirmou.

Veja o vídeo abaixo:

Top