BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas - Portal Overtube BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas - Portal Overtube

BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A cantora Karol Conká vai conhecer o verdadeiro significado da palavra “cancelamento” quando deixar a casa do BBB21. A conduta da famosa vem dando o que falar no programa e ela é a participante mais comentada do reality show da Globo.

E quem pensa que Karol vai sofrer as consequências apenas depois do programa está bem enganado. Antes mesmo da primeira eliminação, que não será dela, já que ela não foi indicada ao paredão, sua carreira já sofreu baixas.

Depois de um festival, que anunciou que cancelou a participação da curitibana no próximo evento, agora foi a vez do canal GNT tomar uma decisão a respeito de um dos programas da casa.

Veja também:

Conheça Jaque Patombá, a “nova” participante do BBB21

Ratinho detona críticos de Jair Bolsonaro: “Cambada de vagabundo!”

Prazer, Feminino

O programa Prazer, Feminino, que é comandado no canal pago dos Canais Globo por Karol Conká e Marcela Mc Gowan, contaria com exibições especiais de reprises durante o mês de fevereiro.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, no entanto, o GNT optou por não levar a atração ao ar. Tudo isso por conta das atitudes da cantora no reality show. Os programas seguem disponíveis no YouTube.

Desde os primeiros dias do BBB21, Karol Conká polemizou com seus comentários controversos. Entre os momentos mais comentados estão várias conversas da artista com o ator Lucas Penteado. Ela é acusada de cometer bullying e de isolar o colega no confinamento.

Top