BBB21: Karol Conká detona cantor transfóbico e internet chuta nome - Portal Overtube BBB21: Karol Conká detona cantor transfóbico e internet chuta nome - Portal Overtube

BBB21: Karol Conká detona cantor transfóbico e internet chuta nome

Karol Conká no BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká no BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB21 já começou em alta e é um dos programas mais assistidos da Globo e o mais comentado nas redes sociais. Vários participantes estão bombando, acima de tudo porque o elenco também conta com pessoas famosas.

Uma das integrantes do grupo Camarote é a cantora Karol Conká, que acabou fazendo uma revelação nesta terça-feira (26). Durante a manhã, a artista conversou com seus colegas de confinamento a respeito de um famoso cantor que foi “cancelado”.

Tudo aconteceu quando os brothers conversavam a respeito de um artista que estava cotado para o programa e que foi criticado após brigar com a mulher. Sem citar o nome, Conká disse que seria dura com o rapaz, contando uma história de transfobia.

Veja também:

Mais Você: aprenda a receita do Bolo Cutucado da Ana Maria Braga (26/01)

BBB 21: saiba quem venceu a prova de imunidade

Karol falou sobre uma situação em que o artista teria sido transfóbico ao questioná-la de forma jocosa se ela era homem e mulher. “Ei, você é igual a essa galera estranha? Você é homem ou mulher?”, contou.

A artista explica que ficou indignada com a forma como o famoso lhe dirigiu a palavra e deu uma resposta à altura. “Aí eu olhei pra ele… Você tem que tratar o escroto com escrotidão: ‘Dá a mãozinha aqui, sente o vaginão'”, disparou.

Embora o nome do cantor não tenha sido citado, no Twitter alguns perfis imaginaram que se trata do cantor Nego do Borel, já que ele se encaixa nas características por ter tido uma separação polêmica recentemente, além de ter sido acusado de transfobia no passado.

“Karol Conká disse que o Nego do Borel chegou pra ela e perguntou qual era a dela, se ela igual a Pablo, homem ou mulher. Que se ele estivesse ali, ela ia incorporar o Capitão Nascimento com ele”, repercutiu o perfil Vai Desmaiar. Será que realmente se trata de Borel?

Top