BBB21: Luana Piovani quebra o silêncio e revela se estará na casa - Portal Overtube BBB21: Luana Piovani quebra o silêncio e revela se estará na casa - Portal Overtube

BBB21: Luana Piovani quebra o silêncio e revela se estará na casa

Luana Piovani estreia "Luana é de Lua" em junho no canal E! (Reprodução)

Luana Piovani estreia "Luana é de Lua" em junho no canal E! (Reprodução)

Tirando o novo coronavírus e outras questões políticas, o BBB21 já se tornou um dos assuntos mais comentados do país. Muito falado nas redes sociais, o programa da Globo chegou várias vezes aos trends do Twitter e vem ganhando muito engajamento também no Instagram.

Apostando desde o ano passado em pessoas famosas para fazerem parte do elenco, o diretor Boninho já adiantou que subcelebridades e celebridades também estarão na casa mais vigiada do Brasil neste ano, mas, é claro, nenhum nome foi confirmado até o momento.

Como de costume, as apostas são muitas e vários nomes foram cotados para o reality show mais assistido da TV brasileira. Até o nome da atriz Luana Piovani entrou no meio dos rumores, mas ela garante que não tem chance de participar.

Veja também:

Gustavo Mioto confirma convite para o BBB21: “Vou me sentir honrado”

BBB 21: saiba qual data e horário da estreia da nova temporada

Luana Piovani estará no BBB21?

Sempre presente em sua conta oficial no Instagram, a artista brasileira, que hoje vive em Portugal, decidiu responder às perguntas feitas pelas milhões de pessoas que seguem seu perfil. Uma delas ficou curiosa pelo boato de que a atriz estaria no BBB21.

O internauta usou a caixinha de perguntas da ferramenta stories e quis saber se Luana Piovani já estava confinada para entrar na casa mais vigiada do Brasil, que receberá moradores em 25 de janeiro. “Já está confinada para o BBB?”, questionou.

Sem rodeios e sem dar muita ênfase ao assunto, Piovani respondeu ao questionamento enviando uma espécie de alfinetada para a Globo. “Eles não têm dinheiro e nem coragem para mim”, garantiu a famosa, que está no elenco de uma série portuguesa.

Top