BBB21: Lucas se chateia com Kerline, chora e protagoniza treta - Portal Overtube BBB21: Lucas se chateia com Kerline, chora e protagoniza treta - Portal Overtube

BBB21: Lucas se chateia com Kerline, chora e protagoniza treta

Lucas e Kerline no BBB21 (Imagem: Reprodução)

Lucas e Kerline no BBB21 (Imagem: Reprodução)

A primeira festa do BBB21 aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) e, para parte do público nas redes sociais, não foi muito animada. Apesar disso, uma treta acabou acontecendo entre Lucas Kerline.

Durante a comemoração, o ex-ator de Malhação assumiu o papel de cupido e começou a tentar juntar casais. Perguntando para as pessoas com quem elas gostariam de ficar, ela incentivou romances entre Thaís e Fiuk e Carla e Arcrebiano.

O problema é que a abordagem de Lucas acabou incomodando algumas meninas, o que fez com que Kerline tomasse uma atitude inesperada. Questionada com quem ficaria, ela respondeu: “E se eu quiser o cupido?”, perguntou.

Veja também:

Carlos Bolsonaro se confunde ao criticar a Globo e vira meme: “Vacinados sem prioridade”

Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro e ensina receita de leite condensado

Lucas ficou magoado

Algum tempo depois, então, Lucas demonstrou que ficou interessado em Kerline e tentou ficar com a moça. Nesse momento, a sister explicou que só disse isso para que ele ficasse desconfortável com a situação, assim como as meninas ficaram.

O ator acabou ficando extremamente magoado com o que aconteceu e desabafou. Chorando muito, ele explicou que nunca tinha recebido o interesse de uma mulher branca. “Ela fez de vingança, foi na maldade. Eu tenho que me desconstruir, mas ela precisa respeitar meu espaço como homem negro”, pediu, aos prantos.

Enquanto Karol Conká tentava apaziguar a situação e explicar que tudo parecia mais grave para ele por conta do álcool, Kerline afirmou ter se decepcionado com a reação do colega. Ela tentou abraçá-lo para finalizar a treta, mas o ator recusou fazer as pazes.

Top