BBB21 | Nego Di afirma ser homofóbico e racista, mas diz: "Quero mudar" - Portal Overtube BBB21 | Nego Di afirma ser homofóbico e racista, mas diz: "Quero mudar" - Portal Overtube

BBB21 | Nego Di afirma ser homofóbico e racista, mas diz: “Quero mudar”

Nego Di no BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Nego Di no BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O segundo dia já começou bombando no BBB21! A primeira prova do jogo, que valerá uma imunidade, foi vencida por Lucas Penteado Nego Di. E os dois acabaram se desentendendo depois da tarefa.

Tudo aconteceu na manhã desta terça-feira (26), quando o ator decidiu sugerir que os homens do quarto não votem entre si no paredão. Isso inclui Lucas, Nego, Caio e Rodolffo. Ao notar que tudo poderia virar uma disputa entre homens e mulheres, Penteado decidiu se explicar.

“É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é fod* ser mina, só que eu acho errado. A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas”, disse ele. Lucas e Nego divergiram e discutiram por longos minutos.

Veja também:

Karol Conká detona cantor transfóbico e internet chuta nome

BBB 21: saiba quem venceu a prova de imunidade

“Quero mudar”

Em certo ponto da conversa, que era assistida também por Arcrebiano, Nego Di admitiu ter uma série de preconceitos e afirmou querer mudar. “Sou machista, sou homofóbico, sou racista, sou gordofóbico”, iniciou.

Na sequência, entretanto, o humorista disse querer mudar e citou até sua mãe. “Mas a diferença entre mim e uma pessoa que talvez queira que essas pessoas morram, querem fazer mal a essas pessoas, é que eu entendi que isso precisava parar dentro de mim”, afirmou.

“E cada um tem o seu momento. E todo mundo é tudo isso. Minha mãe também é machista, só que as pessoas têm seu processo de evolução. Meu processo é agora, quero mudar e tô sendo honesto contigo”, afirmou.

O vídeo rendeu muitos comentários nas redes sociais. Assista abaixo.

Top