BBB21: Nego Di diz que foi notificado judicialmente pela Globo - Portal Overtube BBB21: Nego Di diz que foi notificado judicialmente pela Globo - Portal Overtube

BBB21: Nego Di diz que foi notificado judicialmente pela Globo

Nego Di no BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Nego Di no BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Terceiro eliminado do BBB21, o humorista Nego Di vem gerando muita polêmica desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, em meados de fevereiro. E a situação, ao que tudo indica, chegou até à Justiça.

O famoso foi entrevista pelo programa Bate Boca Brasil, do jornal Metrópoles, e afirmou que a Globo o acionou judicialmente por ter quebrado o famoso contrato de exclusividade que os brothers têm que assinar.

“A minha diferença para Globo é que eu não tenho R$ 1,5 milhão. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”.

Veja também:

Apresentadora comete gafe e revela quem é o novo apresentador de A Fazenda

BBB21: Faustão entrevistará todos os participantes eliminados

Espaços diferentes

Ao deixar o BBB21, Nego Di recebeu 98,76% dos votos, o recorde de rejeição de todas as edições do reality show. Karol Conká foi eliminada na semana seguinte e conseguiu receber ainda mais votos: a porcentagem foi de 99,17%.

Di, que afirma ter sido ameaçado, diz que não teve o mesmo espaço de Conká para se defender. “Nas primeiras entrevistas, eu estava pedindo autorização [da Globo], mas quando a Karol saiu, tinha um esforço da empresa para limpar a barra dela. E o jogo dela foi muito mais pesado que o meu”, desabafou.

“A minha carreira também é importante, a minha sanidade mental também é importante, mas eu não tive nenhum tipo de estrutura. Não tem cláusula que permita que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparados. É tudo por nossa conta. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles […] É só uma voz”.

O portal F5 procurou pela Globo, que afirmou manter uma psicóloga no programa para falar com os participantes. A emissora, no entanto, optou por não se manifestar a respeito do processo judicial.

Top