BBB21: Nego Di volta a detonar Globo e ignora multa milionária - Portal Overtube BBB21: Nego Di volta a detonar Globo e ignora multa milionária - Portal Overtube

BBB21: Nego Di volta a detonar Globo e ignora multa milionária

Nego Di

Nego Di

Eliminado do BBB21 há pouco mais de duas semanas, Nego Di tem gerado muita polêmica nas redes sociais. Ele botou a boca no trombone e já fez diversas críticas à Globo, ao diretor Boninho e ao programa.

Além de desabafar em suas redes sociais, Nego também deu uma série de entrevistas, algo que não é comum para um recém-eliminado do reality show. Na mais recente, à Jovem Pan, mais críticas ao canal.

Questionado se não tem medo de ter que pagar uma multa por quebra de contrato (o valor chega ao mesmo valor do prêmio que será pago ao vencedor do BBB21), ele disse que não teme e explicou seus motivos.

“A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto”, disse ele, que foi questionado se a Globo agiu depois de suas declarações.

Veja também:

Lília Cabral vira motivo de briga na Globo por papel em novela

Marcos Mion troca Record por Globo nas redes sociais e acende alerta

“Tenho que ganhar dinheiro”

Na sequência, Nego Di reclama que precisa ganhar espaço. “Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”.

Em outro momento, Nego Di afirmou que ficou assustado em como ele teve um tratamento “diferente” de outros participantes que também foram eliminados. O de Karol Conká foi o mais chocante.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”.

Vale lembrar que Nego Di foi eliminado com o maior recorde de rejeição do programa até aquele momento. Uma semana depois, a própria Conká foi tirada do reality show pelo público com uma rejeição ainda maior.

Top