BBB21: Projota e Arthur viram chacota em publicação do SporTV - Portal Overtube BBB21: Projota e Arthur viram chacota em publicação do SporTV - Portal Overtube

BBB21: Projota e Arthur viram chacota em publicação do SporTV

Arthur e Projota no BBB21 (Reprodução/GloboPlay)

Arthur e Projota no BBB21 (Reprodução/GloboPlay)

O sucesso do BBB21 é tão grande que o programa da Globo virou meme por vários motivos em diferentes canais de comunicação. Até o canal SporTV, que pertence ao mesmo grupo e fala de esportes, entrou na onda em algumas ocasiões.

Depois de usar as falas polêmicas de Lumena Aleluia, afirmando que a baiana havia “autorizado”, as redes sociais da emissora voltaram a chamar a atenção nesta quarta-feira (3) com uma nova publicação.

No Twitter, o SporTV publicou uma foto que que Projota Arthur Picoli aparecem se abraçando na piscina da casa mais vigiada do Brasil em comemoração ao retorno dos dois no paredão de terça-feira (2).

Veja também:

Bandidos armados ameaçam equipe da Globo durante link ao vivo

BBB21: Ana Maria Braga comete gafe na Globo e “tira” Arthur de paredão

Chacota

Na legenda da publicação, o canal do Grupo Globo fez uma comparação com o esporte. “Quando meu time ganha por incompetência do adversário e fico achando que tô grandão”, disparou a postagem, que recebeu mais de 5 mil curtidas em pouco mais de duas horas. No caso, ambos permaneceram no jogo mesmo com a baixa popularidade.

Na sequência, com a grande repercussão, o canal garantiu que não se tratou de uma indireta. “Ps: foi indireta pra ninguém, não, hein?!”, afirmou, fazendo a alegria de muitos dos fãs que gostam do programa e do canal.

Mais cedo o mesmo Twitter havia feito uma outra brincadeira e colocou o pódio escolhido por Nego Di no dia anterior à sua saída do programa. Na ocasião, ele se colocou em primeiro lugar, escolheu Karol Conká como segunda colocada e Lumena como terceira.

Essa acabou sendo, no entanto, a ordem dos 3 eliminados em sequência no BBB21. “Parece eu escalando time no Cartola FC”, disparou o SporTV. Você vê as publicações logo abaixo.

Top