BBB21: Prova Bate Volta cancelada? Saiba qual é o posicionamento da Globo - Portal Overtube BBB21: Prova Bate Volta cancelada? Saiba qual é o posicionamento da Globo - Portal Overtube

BBB21: Prova Bate Volta cancelada? Saiba qual é o posicionamento da Globo

Karol Conká

Karol Conká

Telespectadores pedem o cancelamento da Prova Bate Volta do BBB 21 após Karol Conká supostamente trapacear. Nas redes sociais, #ProvaCancelada é um dos assuntos mais comentados. Veja abaixo se a Prova Bate Volta do BBB 21 vai ser cancelada.

Antes de descobrir se a atividade que salvou Karol Conká do paredão foi cancelada, é importante entender como foi a dinâmica. Bil, Juliette e Conká tinham vários registros de água à disposição – um deles abria os chuveiros e garantia a fuga do paredão.

Depois de muita tentativa, Karol Conká escolheu o número 17 e acertou. Sendo assim, se salvou do julgamento popular. No entanto, muitos usuários apontaram erros na prova. 

Um deles é que a própria Karol admitiu ter percebido falhas técnicas na montagem da prova, o que, segundo ela, facilitou a escolha acertada para a vitória. Internautas apontam, ainda, que houve favorecimento e tratamento diferenciado do apresentador Tiago Leifert para Karol Conká.

Prova Bate Volta do BBB 21 vai ser cancelada?

Por enquanto, a Globo ainda não se posicionou sobre a prova e, por enquanto, o resultado continua valendo. Ou seja, Karol Conká permanece fora do paredão e Gilberto, Bil e Juliette correm o risco de eliminação.

Caso a Globo ou o diretor Boninho se posicionem sobre esse fato, este post será atualizado.

Atualização

“O BBB esclarece que as mangueiras da prova Bate e Volta do último domingo, 7/2, eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros. Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.”

Top