
Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)
E vamos de mais uma votação no BBB21! O reality show da Globo exibirá os melhores momentos do dia dos participantes e terminará com a terceira berlinda formada. Até o momento, Kerline e Bil já foram eliminados.
Que horas começa o BBB21 no domingo?
O BBB21 deste domingo vai mostrar a votação dos participante e termina com três emparedados. A edição da Globo vai ao ar a partir das 22h35, logo após a exibição do Fantástico.
Veja também:
Justiça arquiva ação contra Bonner e Renata em caso de Flávio Bolsonaro
Sucesso da CNN Brasil obriga GloboNews a fazer mudança drástica na grade
O que vem por aí
Na noite desta quinta-feira (11), o apresentador Tiago Leifert revelou como será a dinâmica desta semana. Diferente do que aconteceu nas duas últimas, o Big Fone não vai ter qualquer interferência no paredão.
A berlinda será tripla mais uma vez, mas agora a prova Bate e Volta não será realizada e os participantes enviados ao paredão não terão escapatória. Líder da semana, Karol Conká vetará alguém na semana que vem.
Karol indicará alguém ao paredão no domingo e o indicado dará o contragolpe, indicando uma outra pessoa. Por fim, o mais votado completa a berlinda. A eliminação acontece na terça-feira (16).