BBB21: saiba que horas começa o BBB hoje, sábado, 06/03/2021 - Portal Overtube BBB21: saiba que horas começa o BBB hoje, sábado, 06/03/2021 - Portal Overtube

BBB21: saiba que horas começa o BBB hoje, sábado, 06/03/2021

Sarah Andrade no BBB21 (Imagem: Reprodução)

Sarah Andrade no BBB21 (Imagem: Reprodução)

BBB21 está caminhando e agora restam 14 participantes na casa mais vigiada do Brasil. Kerline, Arcrebiano, Nego Di, Karol Conká e Lumena foram os cinco primeiros eliminados –tendo Nego e Karol batido recordes de rejeição. Lucas, vale lembrar, acabou desistindo da competição ainda na segunda semana.

A berlinda da próxima segunda começou a se desenhar com a prova do líder, que foi realizada na noite da última quinta-feira (4) e vencida por Rodolffo. O que ele não sabe é que a berlinda será falsa.

Que horas começa o BBB21 neste sábado?

Durante a edição de sábado, a Globo mostra os melhores momentos do dia e deve revelar os acontecimentos da festa, que acontece na noite de sexta. A atração vai ao ar a partir das 22h50, logo depois da novela A Força do Querer.

Veja também:

Lília Cabral vira motivo de briga na Globo por papel em novela

Globo pensa em tirar Ana Maria Braga e Faustão dos estúdios novamente

Dinâmica da semana

Tiago Leifert explicou na quinta-feira como será a dinâmica da semana. “Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Sempre bom aquele susto de alguém que sai e, de repente, volta do nada. Bagunça bastante a casa. Começando por hoje, quem vencer a prova de hoje vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em 7 VIPs e 7 Xepas e vai ter duas semanas de imunidade”, disse.

“No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira”.

O apresentador ainda conta que todos os participantes do paredão falso estarão na próxima prova do líder. “Quem é mais votado vai sair da casa, vai para um quarto secreto, e ganha um veto do Anjo. Ou seja, pode anular a decisão do Anjo num prazo de duas semanas. Uma vez”.

“Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio”.

Receba as notícias do BBB21 em primeira mão em nosso grupo do Telegram
Clique aqui!

Top