
Sarah Andrade no BBB21 (Imagem: Reprodução)
O dia de hoje será diferente para o BBB21. Um dos momentos mais esperados do jogo – e que não acontece em todas as temporadas – é o paredão falso. A berlinda foi formada no final de semana e contará com Arthur, Carla, Caio e João Luiz.
Um dos quatro será escolhido pelo público e sairá da casa como se estivesse sendo eliminado. Ao deixar o local, no entanto, esse participante vai para um quarto secreto e poderá ouvir as conversas dos confinados.
Que horas começa o BBB21?
Nesta terça-feira (9) o público descobrirá quem foi o escolhido para ter as regalias do famoso quarto secreto. O programa vai ao ar na Globo a partir das 22h45, logo depois da novela A Força do Querer.
Veja também:
Morre o ator Léo Rosa, aos 37 anos, vítima de câncer
Ingrid Guimarães fala de A Fazenda em ação do BBB21 e leva bronca
Paredão falso
Tiago Leifert explicou na quinta-feira como será a dinâmica da semana. “Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Sempre bom aquele susto de alguém que sai e, de repente, volta do nada. Bagunça bastante a casa. Começando por hoje, quem vencer a prova de hoje vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em 7 VIPs e 7 Xepas e vai ter duas semanas de imunidade”, disse.
“No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira”.
O apresentador ainda conta que todos os participantes do paredão falso estarão na próxima prova do líder. “Quem é mais votado vai sair da casa, vai para um quarto secreto, e ganha um veto do Anjo. Ou seja, pode anular a decisão do Anjo num prazo de duas semanas. Uma vez”.
“Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio”.