
Camilla de Lucas no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)
Hoje é dia de fogo no parquinho! O BBB 21 está quase fazendo um mês no ar e a Globo só tem motivos pra comemorar. A atração é um grande sucesso de audiência, além de ser um dos temas mais comentados nas redes sociais.
Apesar do fenômeno, o reality show dirigido por Boninho e apresentado por Tiago Leifert também teve momentos tensos, incluindo acusações até de abuso psicológico por parte de alguns dos participantes confinados.
Que horas começa o BBB21?
Nesta terça-feira (23) Karol Conká deve ser eliminada do programa ao disputar o paredão com Gilberto e Arthur. O programa vai ao ar na Globo a partir das 22h55, logo depois da novela A Força do Querer.
Veja também:
Ana Maria Braga insinua que não quer entrevistar Karol Conká: “Não venho”
Ana Maria Braga comete gafe e chama Maju de “Manu Coutinho”
Vem recorde por aí?
O Big Brother Brasil 21, ao que tudo indica, será repleto de recordes de rejeição. O primeiro deles já foi batido na terceira semana, quando Nego Di enfrentou Sarah e Fiuk no paredão e foi votado por mais de 98% dos telespectadores.
Apesar da grande rejeição do humorista, a participante mais polêmica do jogo é, sem sombra de dúvidas, Karol Conká. A rapper está no quarto paredão e tem chances praticamente nulas de se salvar da eliminação.
O que não se sabe, no entanto, é se ela conseguirá passar a marca histórica de Nego Di. Antes do BBB 21, o maior recorde de votação foi na quinta edição, quando Aline deixou a casa mais vigiada do Brasil com 95% dos votos. Em paredões triplos, Patrícia do BBB 18 era a campeã com pouco mais que 94%.