BBB21: saiba que horas começa o BBB hoje, terça-feira, 30/03/2021 - Portal Overtube BBB21: saiba que horas começa o BBB hoje, terça-feira, 30/03/2021 - Portal Overtube

BBB21: saiba que horas começa o BBB hoje, terça-feira, 30/03/2021

Juliette no BBB21 (Reprodução/TV Globo)

Juliette no BBB21 (Reprodução/TV Globo)

E vamos de mais uma eliminação! O BBB 21 está no ar há mais de dois meses e já passou da metade de sua exibição. O confinamento chega ao fim no início do mês de maio e apenas um brother sairá do programa com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais um paredão está formado e JulietteSarah Rodolffo se enfrentam pela preferência do público. A votação acontece desde o último domingo (28) e tudo indica que a eliminação ficará entre Sarah e Rodolffo.

Que horas começa o BBB21 hoje?

Nesta terça-feira (30), o programa vai ao ar na Globo na sequência da novela Amor de Mãe, que retornou recentemente com seus capítulos inéditos. A trama vai ao ar entre 21h25 e 22h40, quando começa o BBB21.

Veja também:

Fátima Bernardes critica Mário Frias após erro gramatical: “Cuidado com a língua”

Covid-19 faz Globo interromper gravações de novelas mais uma vez

Dinâmica

Nesta quinta-feira (25) o apresentador Tiago Leifert explicou a dinâmica da semana. “Teremos ao todo quatro indicados ao Paredão. Só que aí tem Prova Bate e Volta, e a gente forma o Paredão Triplo”, disse.

“Bem simples como vai ser. A ordem é essa: indicação do Líder, voto da casa (o mais votado vai para o Paredão), aí tem contragolpe do indicado do Líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá Confessionário. A votação é aberta na sala”.

A votação aberta, por sua vez, será decidida de uma forma toda especial: com a participação do Big Fone. “No sábado, ao vivo no programa, vai tocar o Big Fone, quem atender vai receber uma mensagem: ‘Coloque uma pulseira branca em alguém’. Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo”, continuou Leifert.

“Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar. E como vai funcionar, vai ter urna? Não. Ela vota e ela escolhe quem vai dar o próximo voto. Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa. Porque ela vota na pessoa X, se ela sabe que tem mais alguém com o voto igual ao dela, ela escolhe essa pessoa. Já são dois votos, logo de cara, para uma pessoa que vai acabar atraindo outros votos também”.

Top