BBB21: Saiba quem atendeu o Big Fone neste domingo (07/02) - Portal Overtube BBB21: Saiba quem atendeu o Big Fone neste domingo (07/02) - Portal Overtube

BBB21: Saiba quem atendeu o Big Fone neste domingo (07/02)

Saiba quem atendeu o Big Fone no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Saiba quem atendeu o Big Fone no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Big Fone mais uma vez terá um papel importantíssimo no andamento da semana no BBB21. Ele já tocou na noite de sexta-feira (5) e Arcrebiano escolheu imunizar Juliette e enviar Thaís diretamente ao paredão.

O aparelho voltará a tocar no domingo (7) em duas ocasiões. Às 10h da manhã, quem atender deverá enviar mais alguém ao paredão e imunizar outra pessoa. Já às 18h, o Big Fone toca e obriga quem atender a trocar um emparedado por um imunizado.

Quem atendeu o Big Fone?

Fique atento! Esta publicação será atualizada nas duas vezes em que o Big Fone tocar!

 

ATUALIZAÇÃO: Gilberto atendeu o primeiro Big Fone do dia e indicou Karol Conká ao paredão. Ele deu a imunidade para Sarah.

Thaís atendeu o segundo Big Fone, se tirou do paredão, ficou imune e colocou Juliette na berlinda em seu lugar.

Veja também:

Record TV convida Bruno Gagliasso para comandar A Fazenda 13

BBB 21: Saiba quem ganhou a prova do anjo neste sábado (06/02)

A semana do BBB21

Na quinta-feira (4) o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica desta semana. Como de costume, quatro pessoas serão indicadas ao paredão, mas uma consegue se livrar pela prova Bate e Volta.

“Ao todo, serão quatro indicados ao Paredão, mas como tem Prova Bate e Volta, então, três deles, no final, irão ao Paredão, será um Paredão Triplo. Ordem dos acontecimentos: Nego Di tem um veto, ele vai tirar alguém da Prova de hoje (ele escolheu Lucas)”, disse, explicando também como seria a prova.

Depois de explicar a dinâmica do VIP e da Xepa, ele falou sobre o Big Fone. “Ele vai tocar, de novo, três vezes, só que olha só: primeiro toque amanhã, sexta-feira, ao vivo, dentro do programa; segundo toque só domingo, às 10 horas da manhã. Terceiro e último toque, domingo, 18 horas”, explicou.

Top