BBB21: Saiba quem venceu a prova do líder de hoje (11/02) - Portal Overtube BBB21: Saiba quem venceu a prova do líder de hoje (11/02) - Portal Overtube

BBB21: Saiba quem venceu a prova do líder de hoje (11/02)

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução)

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução)

Hoje é um dia muito importante na dinâmica do BBB21! A segunda liderança está em jogo e Arthur deixará o aposento na noite desta quinta-feira (11). Isso, é claro, se ele não tiver a sorte de renovar seu reinado por mais uma semana.

Como tarefa antes da prova de hoje, o bonitão terá que escolher dois participantes para vetar. Em conversa com Projota durante a manhã, ele afirmou que vai cumprir sua promessa de proibir a participação de Gilberto.

Além da definição do novo líder, a edição exibida hoje na Globo ainda será importante porque o apresentador Tiago Leifert explicará como será a dinâmica dessa semana. Ela, é claro, fará toda a diferença para a definição do paredão.

Quem ganhou a prova do líder?

Karol Conká e a líder da semana!

Veja também:

Saiba quando Salve-se Quem Puder volta ao ar na Globo

Sucesso da CNN Brasil obriga GloboNews a fazer mudança drástica na grade

Segunda eliminação

A semana foi iniciada com a eliminação de Arcrebiano. A berlinda começou a se desenhar com a vitória de Arthur na prova do líder da quinta-feira passada. A vitória de Carla Diaz na prova do anjo também fez diferença e ela foi vítima de uma situação difícil com Karol Conká.

A cantora ficou com muitos ciúmes de Bil durante a festa de sábado (6) e armou um grande barraco no programa. A noite terminou com a saída de Lucas, que optou por desistir do programa, e com a casa se voltando contra o rapaz.

Durante a votação de domingo (7), Bil foi o mais votado pela casa e indicado por nada menos que nove pessoas. Gilberto foi indicado pelo líder e Karol e Juliette acabaram na berlinda por conta do Big Fone. A cantora venceu a prova Bate e Volta e se livrou da eliminação.

Enfrentando Juliette e Gilberto no paredão, Arcrebiano acabou levando a pior e recebeu mais de 64% dos votos. Juliette ficou na segunda colocação com cerca de 33% e Gil não chegou aos 2%.

Receba as notícias do BBB21 em primeira mão em nosso grupo do Telegram
Clique aqui!

Top