BBB21: Tiago Leifert se irrita após ser acusado de favorecer Arthur em prova - Portal Overtube BBB21: Tiago Leifert se irrita após ser acusado de favorecer Arthur em prova - Portal Overtube

BBB21: Tiago Leifert se irrita após ser acusado de favorecer Arthur em prova

Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Na noite deste domingo (11), o BBB21 exibiu a formação de mais um paredão. A edição ao vivo terminou com ArthurFiuk Thaís na berlinda, cuja eliminação acontecerá amanhã, terça-feira, dia 13 de abril.

Antes da decisão final de quem enfrentaria o julgamento do público, a famosa prova Bate e Volta foi realizada. Arthur e Fiuk enfrentaram Pocah, que também estava emparedada, e a cantora acabou escapando da eliminação.

A prova em questão, no entanto, acabou trazendo uma grande polêmica nas redes sociais. Tudo aconteceu porque os participantes tinham que encontrar cards dentro de armários numerados para deixar o paredão.

Veja também:

Juliette vai ganhar o BBB21? Estatísticas revelam as chances da sister

BBB21: Patrocinadores pedem punições mais rígidas na próxima edição

Tiago se irrita com críticas

A prova em questão tinha quatro etapas diferentes e Arthur foi o primeiro a chegar na última delas. Ele tinha que escolher o número quatro para sair do paredão, mas acabou não escolhendo o número em nenhuma das oportunidades que teve.

Segundo alguns internautas interpretaram, o apresentador Tiago Leifert teria dado uma “dica” para o confinado. “Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?”, questionou ele em certo ponto do jogo.

Arthur, então, respondeu que realmente jogou quatro vezes. “Quatro, né?”, perguntou Tiago novamente. Apesar da citação do número, o instrutor de crossfit não chegou a escolher o armário de número 4 e perdeu a prova.

Irritado com as acusações de que teria ajudado o participante, Leifert desabafou nas redes sociais. “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora”, disse.

“Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”.

Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/eumaluma/status/1381443158194671622/

Top