
Carlos Bolsonaro
O vereador Carlos Bolsonaro, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, acabou virando piada nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ele fez uma publicação criticando a Globo, que vem exibindo o BBB21.
Na publicação em questão, feita no Twitter, Carlos compartilha uma notícia do portal G1 que explica que o reality show estreou na televisão com seis participantes imunizados, o que significa que eles não podem ser votados na primeira semana do jogo.
Uma internauta, no entanto, entendeu que tais confinados foram vacinados contra a Covid-19. “Seis participantes imunizados: esses seis participantes são profissionais de saúde? Idosos? Indígenas? Quilombolas? Estão imunizados por que?”, questionou ela no print.
Veja também:
Marcos Mion é dispensado da Record e deixa comando de A Fazenda
Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro e ensina receita de leite condensado
Notícia falsa
Carlos Bolsonaro, que ainda compartilhou um print criticando a “aglomeração sem máscara” dos participantes do BBB21, escreveu no corpo do tweet algumas frases que supostamente explicariam a atitude da Globo.
“‘Aglomeração do bem!’. ‘Não uso de máscaras do bem!’ Vacinados sem prioridade do bem!’. ‘Fique em casa você, trabalho para os funcionários da Grobo!'”, dizia o compartilhamento do vereador.
Mais tarde, no entanto, Carlos voltou atrás e decidiu apagar sua publicação. O filho do presidente, apesar do erro, não desistiu de criticar a Globo e apenas apagou uma parte de seu tweet e excluiu o print do G1. Veja as publicações abaixo.
– “Aglomeração do bem!”
– “Não uso de máscaras do bem!”
– “ Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!” pic.twitter.com/nqmdlAhgi1— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 27, 2021