Carlos Bolsonaro se confunde ao criticar a Globo e vira meme: "Vacinados sem prioridade" - Portal Overtube Carlos Bolsonaro se confunde ao criticar a Globo e vira meme: "Vacinados sem prioridade" - Portal Overtube

Carlos Bolsonaro se confunde ao criticar a Globo e vira meme: “Vacinados sem prioridade”

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, acabou virando piada nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ele fez uma publicação criticando a Globo, que vem exibindo o BBB21.

Na publicação em questão, feita no Twitter, Carlos compartilha uma notícia do portal G1 que explica que o reality show estreou na televisão com seis participantes imunizados, o que significa que eles não podem ser votados na primeira semana do jogo.

Uma internauta, no entanto, entendeu que tais confinados foram vacinados contra a Covid-19. “Seis participantes imunizados: esses seis participantes são profissionais de saúde? Idosos? Indígenas? Quilombolas? Estão imunizados por que?”, questionou ela no print.

Veja também:

Marcos Mion é dispensado da Record e deixa comando de A Fazenda

Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro e ensina receita de leite condensado

Notícia falsa

Carlos Bolsonaro, que ainda compartilhou um print criticando a “aglomeração sem máscara” dos participantes do BBB21, escreveu no corpo do tweet algumas frases que supostamente explicariam a atitude da Globo.

“‘Aglomeração do bem!’. ‘Não uso de máscaras do bem!’ Vacinados sem prioridade do bem!’. ‘Fique em casa você, trabalho para os funcionários da Grobo!'”, dizia o compartilhamento do vereador.

Mais tarde, no entanto, Carlos voltou atrás e decidiu apagar sua publicação. O filho do presidente, apesar do erro, não desistiu de criticar a Globo e apenas apagou uma parte de seu tweet e excluiu o print do G1. Veja as publicações abaixo.

Top