Colegas de Karol Conká no BBB21 se recusam a participar de documentário - Portal Overtube Colegas de Karol Conká no BBB21 se recusam a participar de documentário - Portal Overtube

Colegas de Karol Conká no BBB21 se recusam a participar de documentário

Karol Conká deixou o BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká deixou o BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A cantora Karol Conká, que participou do BBB21, se tornou nada menos que a ex-confinada mais rejeitada da história do reality show. Ela recebeu nada menos que 99,17% dos votos quando deixou a atração, em fevereiro.

Depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a rapper decidiu tomar uma atitude para limpar sua imagem. Ela assumiu seus erros, desapareceu quase totalmente das redes sociais e vem descansando sua imagem.

A partir do final deste mês, no entanto, ela voltará à mídia, agora por um documentário. O GloboPlay, plataforma de strreaming que pertence à Globo, anunciou a chegada de A Vida Depois do Tombo.

Veja também:

BBB21: Tiago Leifert se irrita após ser acusado de favorecer Arthur em prova

Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar no ar ao vivo

A Vida Depois do Tombo

A atração em questão estreia no catálogo no próximo dia 29 de abril e vai mostrar a trajetória de Karol Conká depois que ela deixou o confinamento. Um problema, no entanto, vem chamando a atenção.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alguns dos ex-colegas da rapper no BBB 21 querem evitar um encontro com Karol, o que está trazendo dificuldades à produção.

Alguns dos ex-BBBs ainda guardam mágoa dela, enquanto outros preferem evitar que sua imagem seja ligada à artista. Para evitar esse tipo de problema, o GloboPlay vem usando uma tática: o envio de vídeos dos participantes, feitos à distância.

Top