Depois do BBB21, Boninho revela se reality terá outra edição em 2021 - Portal Overtube Depois do BBB21, Boninho revela se reality terá outra edição em 2021 - Portal Overtube

Depois do BBB21, Boninho revela se reality terá outra edição em 2021

O diretor Boninho (Reprodução)

O diretor Boninho (Reprodução)

Os grandes fãs do Big Brother Brasil estão órfãos. O BBB21, que foi uma das temporadas mais aclamadas do reality show nos últimos anos, chegou ao fim na última terça-feira (4) e coroou Juliette Freire como campeã.

Desde 2003, quando a terceira temporada da atração da Globo foi ao ar, a emissora exibe apenas uma edição por ano. Apenas em 2002, quanto as duas primeiras foram exibidas, essa tradição foi diferente.

Por conta do imenso sucesso da vigésima primeira temporada, muita gente pediu que uma edição extra fosse exibida em 2021. Boatos que circularam pela imprensa nesta semana garantiam um interesse do canal, mas isso não é verdade.

Veja também:

Noivo de Pocah detona BBB21 após polêmica na final

Ponte se rompe e equipe da Globo cai em rio ao vivo: “Agonia”

Boninho nega

Depois de muitas especulações, principalmente nas redes sociais, o diretor Boninho decidiu negar as informações. Usando sua conta oficial no Instagram, ele fez um story em que garantiu que a casa mais vigiada do Brasil só retorna no ano que vem.

“Gente, o cara tá cansado pirando no No Limite e Mestre do Sabor. Então, é o seguinte: o No Limite, estreia na terça-feira que vem, o Mestre do Sabor hoje (ontem) e Big Brother não, não vai ter outra edição esse ano. Só em 2022!”

Embora algumas pessoas esperassem uma resposta diferente, a verdade é que a maioria prefere esperar para que o programa não sature. Além disso, um especial será exibido no próximo sábado. O BBB Dia 101 exibirá o reencontro de todos os participantes da edição 21 na casa.

Top