Faustão faz pedido sobre Projota do BBB21: "Que não seja condenado à morte" - Portal Overtube Faustão faz pedido sobre Projota do BBB21: "Que não seja condenado à morte" - Portal Overtube

Faustão faz pedido sobre Projota do BBB21: “Que não seja condenado à morte”

Projota no BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Projota no BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Projota foi um dos participantes menos populares do BBB21. O famoso não agradou aos telespectadores e acabou sendo o último eliminado da atração, tendo recebido nada menos que 91,89% dos votos.

Depois de anos sem receber os participantes do reality show da Globo, o Domingão do Faustão vem ganhando participações. A primeira foi Karol Conká, em fevereiro, e neste domingo (20) Projota esteve no palco de Fausto Silva.

Entre os assuntos comentados durante o bate-papo, esteve a forma como o rapper lidou com Lucas Penteado na casa mais vigiada do Brasil. “Faltou essa tentativa de entender melhor o próximo. Ainda mais por ele ser meu fã. A partir daí descambou. Deixei meu ego inflar. Me perdi”, desabafou.

Veja também:

Com covid-19, Celso Zucatelli é internado em São Paulo

Ana Maria Braga volta a errar nome de Simone e Simaria e vira piada na web

Arrependimento

Na sequência, Projota garantiu que se arrepende bastante da forma como tratou o colega, e pede perdão. “Me arrependo muito. Peço desculpas ao Lucas e aos meus fãs. Dei apoio e depois tirei o apoio. Então, eu acabei ajudando a ele não ficar bem lá dentro”, afirmou.

Faustão, então, decidiu sair em defesa do cantor e pediu que ele não seja condenado. “Que você vire o jogo da vida e que não seja prisão perpétua, que não seja condenado à morte por causa disso aí”, afirmou.

Vale lembrar que as presenças de Projota e Karol Conká no Domingão do Faustão gerou uma certa polêmica nas redes sociais. Isso porque eles foram, até o momento, os únicos a ganharem espaço no programa.

Top