Fiuk pode vencer Juliette no BBB 21? Confira resultado da enquete UOL - Portal Overtube Fiuk pode vencer Juliette no BBB 21? Confira resultado da enquete UOL - Portal Overtube

Fiuk pode vencer Juliette no BBB 21? Confira resultado da enquete UOL

Juliette e FIuk estão juntos na final do BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Juliette e FIuk estão juntos na final do BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Chegou o grande dia! Depois de mais de três meses de muitas emoções, o BBB 21 chegará o fim na noite desta terça-feira, dia 4 de maio. Camilla de LucasFiuk Juliette estão na grande final do programa! Apenas um deles ganhará um prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Embora tenha sido favorita em todo o programa, Juliette enfrenta a resistência de parte do público, que ficou “órfão” pela eliminação de Gilberto. Será que existe alguma chance de Fiuk vencer a moça na última votação? Confira abaixo o resultado da enquete UOL.

Enquete: quem ganhar o BBB21?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Camilla, Fiuk e Juliette, quem deve vencer o BBB 21?

  1. Juliette (72,91%)
  2. Fiuk (19,83%)
  3. Camilla de Lucas (7,26%)

Vale lembrar que a enquete não tem qualquer ligação com a Globo e as votações oficiais acontecem no site oficial do BBB21 no Gshow.

Veja também:

Ida de Faustão para a Band causa revolta na diretoria da Globo

Patrícia Abravanel faz “culto” nos bastidores do Vem Pra Cá e polemiza

Fora da final

Além de Juliette, a lista dos favoritos ao prêmio milionário também contava com Gilberto Nogueira, que acabou não resistindo ao último paredão da temporada. Ele disputou com Camilla e a própria Juliette e levou a pior.

Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, o pernambucano passou pela berlinda em diversas ocasiões e viu muitas eliminações no jogo. Muita gente esperava que a final fosse acirrada entre os dois, mas o embate foi antecipado na berlinda final.

Agora, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk se enfrentam na votação final do programa. Vale lembrar que o cantor foi o primeiro finalista da temporada ao vencer a prova de resistência realizada no fim da última semana.

Top