Gilberto faz revelação inusitada sobre o BBB Dia 101: "Me dói muito" - Portal Overtube Gilberto faz revelação inusitada sobre o BBB Dia 101: "Me dói muito" - Portal Overtube

Gilberto faz revelação inusitada sobre o BBB Dia 101: “Me dói muito”

Gilberto Nogueira no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Gilberto Nogueira no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

BBB21 já terminou, mas o interesse do público sobre os desfechos de algumas situações que ficaram abertas na casa continua. Foi por isso que a Globo exibiu o especial BBB Dia 101 no último sábado (8).

Quase todos os participantes estiveram presentes (a exceção foi Arcrebiano, que está no No Limite) e permaneceram na casa mais vigiada do Brasil durante algumas horas no dia seguinte à final. A edição, no entanto, não mostrou tudo.

O participante Gilberto Nogueira, quarto lugar do reality, esteve nesta segunda-feira (10) no programa Encontro com Fátima Bernardes. Questionado pela apresentadora, o pernambucano fez algumas revelações.

Veja também:

Multishow exibirá missa de sétimo dia de Paulo Gustavo ao vivo

Público faz campanha para Sarah Andrade, do BBB21, participar de A Fazenda 13

Arthur e Carla Diaz juntos?

Fátima demonstrou interesse no romance entre Arthur Picoli Carla Diaz, que se envolveram no jogo. “Já que você gosta de fofoca, conta para a gente: a Carla e o Arthur conversaram? Como foi esse reencontro?”, quis saber.

Gilberto, então, chamou a atenção ao revelar que os dois não ficaram juntos durante o reencontro. “Eles não se falaram muito, não, aqui entre nós. Fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho, e ele não ficou agarrado na Carla”, contou ele.

“Falei com a Carla também, mas não vi os dois juntos. Se não, eu fofocaria aqui pro Brasil. A não ser que eles tenham se falado no tempo em que eu estava grudado no Fiuk, mas eu mesmo não vi nada”, disse. Na edição, Arthur apareceu dizendo estar apaixonado.

Sobre Viih Tube, Gil afirmou que ela pareceu deslocada, principalmente depois que Juliette Freire chegou. “Me dói muito, porque eu não tinha dimensão do que estava acontecendo. Essa coisa com a Ju, eu acho que estava pegando bem forte pra ela. Acho que ninguém merece ter esse sentimento. Todo mundo errou”, opinou.

Top