Globo deve anunciar contratação de Marcos Mion após BBB 21 - Portal Overtube Globo deve anunciar contratação de Marcos Mion após BBB 21 - Portal Overtube

Globo deve anunciar contratação de Marcos Mion após BBB 21

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion deixou a Record TV em janeiro desde ano. Desde então, começaram a pipocar diversas suposições e conspirações a respeito dos motivos de sua saída e de seu futuro na televisão.

Tudo indica que, de fato, o famoso vai se mudar para a maior emissora do país. De acordo com informações divulgadas pela colunista Cristina Padiglione, do portal F5, ele está prestes a ser oficializado como contratado da Globo.

Segundo a publicação, o canal carioca está apenas aguardando o BBB 21, grande sucesso atual da grade, chegar ao fim par afazer o anúncio. A ideia é que Mion comande uma espécie de revival do No Limite, fenômeno do início dos anos 2000.

Veja também:

Ana Maria Braga insinua que não quer entrevistar Karol Conká: “Não venho”

Ana Maria Braga comete gafe e chama Maju de “Manu Coutinho”

Saída conturbada e rumores

Quando deixou a Record TV, em janeiro, muitos rumores a respeito da saída de Marcos Mion da emissora foram divulgados nas redes sociais e sites de entretenimento e famosos. Nenhum deles chegou a ser confirmado.

O que se diz por aí é que Mion teria se desentendido com a direção da casa, acima de tudo por conta de seu relacionamento complicado com Rodrigo Carelli, o diretor de A Fazenda, reality show que ele apresentava.

Os rumores de sua ida para a Globo não começaram após seu desligamento e há alguns anos a emissora tem vontade de ter o apresentador em seu casting. Tudo indica que finalmente as duas partes chegarão em um acordo.

Top