Globo é acusada de permitir abuso psicológico no BBB21 e revolta: "É crime" - Portal Overtube Globo é acusada de permitir abuso psicológico no BBB21 e revolta: "É crime" - Portal Overtube

Globo é acusada de permitir abuso psicológico no BBB21 e revolta: “É crime”

Globo é acusada de permitir abuso psicológico de participantes

Globo é acusada de permitir abuso psicológico de participantes

BBB (Big Brother Brasil) está mexendo com as emoções do público das redes sociais. Desde a Prova da Discórdia, telespectadores na internet acusam a Rede Globo de permitir abuso psicológico no reality-show global. Segundo eles, a nova vítima é Arcrebiano, que, segundo o resultado parcial, deve deixar o programa.

Durante o Jogo da Discórdia, Arcrebiano foi duramente criticado por Karol Conká, Projota e Nego Di. As palavras dos brothers soaram como humilhação perante o público. Depois da atividade, Bil desabafou com os colegas e admitiu estar triste dentro do jogo.

“Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Eu tô doido para sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, eu era muito feliz. Agora eu tô triste”, disse Bil.

Usuários acusam a Globo de permitir abuso psicológico

Nas redes sociais, os usuários, principalmente do Twitter, acusam a Globo de permitir abuso psicológico. “A Globo deve fazer alguma coisa a respeito. O que estão fazendo é inadmissível”, escreveu um internauta. “Abuso psicológico é crime”, acusou outro.

A indignação dos telespectadores é sobre a sequência de pessoas que ficaram desestabilizada por conta das atitudes de Karol Conká. A primeira “vítima” foi Juliette, que foi chamada várias vezes de doida pela rapper. Em seguida, a perseguição partiu para Lucas, que acabou desistindo do jogo. Posteriormente, Carla Diaz virou o alvo; por fim, Arcrebiano foi massacrado no Jogo da Discórdia.

Veja os tweets:

Top