Globo não renova contratos com ex-participantes do BBB21 - Portal Overtube Globo não renova contratos com ex-participantes do BBB21 - Portal Overtube

Globo não renova contratos com ex-participantes do BBB21

Sarah, Gilberto e Juliette no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Sarah, Gilberto e Juliette no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB21 chegou ao fim no início da semana e, é claro, as especulações envolvendo a Globo e os ex-participantes do reality show já começaram. Juliette Freire terminou como grande campeã da temporada.

É costume que algumas das pessoas que ficaram confinadas na casa mais vigiada do Brasil ganhem contratos com a emissora carioca. Isso vem diminuindo mais a cada ano, mas sempre alguns deles se destacam.

A maioria dos ex-BBBs terão seus contratos finalizados neste sábado, dia 8 de maio. Coincidentemente (ou não), é justamente nesse dia que a emissora levará ao ar o especial BBB Dia 101, que mostra o reencontro de todos na casa.

Veja também:

Depois do BBB21, Boninho revela se reality terá outra edição em 2021

Ponte se rompe e equipe da Globo cai em rio ao vivo: “Agonia”

Liberados

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, já no dia seguinte os ex-participantes que finalizam seu vínculo já estão liberados. Isso significa que no domingo (9) alguns deles poderão até aparecer em outros canais.

Segundo a publicação, é comum que a Globo tente segurar por mais algum tempo os três finalistas da edição. Neste ano, os últimos a deixarem o confinamento foram Juliette, Camilla de Lucas Fiuk –que ficaram na segunda e na terceira colocação.

Até o momento, no entanto, não se sabe se os vínculos dos três serão ampliados, já que os tempos são outros no canal. A Globo foi procurada, mas não respondeu ainda sobre os contratos dos três.

Top