Globo pretende exibir novo BBB com participantes rejeitados - Portal Overtube Globo pretende exibir novo BBB com participantes rejeitados - Portal Overtube

Globo pretende exibir novo BBB com participantes rejeitados

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

BBB21 acabou há uma semana e já existe uma grande expectativa para a próxima edição do reality show mais assistido no país. Segundo o diretor Boninho, não haverá uma temporada extra neste ano e a casa só volta a ser vigiada em 2022.

Apesar disso, o futuro reserva grandes novidades para os fãs do programa. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos, do site Em Off, há uma grande possibilidade de uma edição apenas com participantes rejeitados.

Segundo a publicação, uma temporada extra é quase dada como certa nos bastidores da emissora carioca. A tendência é que ela vá ao ar apenas no segundo semestre do ano que vem, depois do BBB22.

Veja também:

Jornalista da Globo se emociona e chora ao vivo ao dar notícia

Luciano Huck desiste da presidência e renova contrato com a Globo, diz coluna

BBBs rejeitados

Ainda de acordo com Erlan, a transmissão deverá acontecer entre setembro e novembro do ano que vem. Além da intenção de faturar, a Globo pensa em barrar a Record TV, que deve estrear a edição de número 14 de A Fazenda.

O nome provisório da nova temporada é “BBB+” e a maior novidade ficará por conta do elenco. A ideia é levar para a casa mais vigiada do Brasil alguns dos participantes mais rejeitados da história do programa.

Neste ano, Karol Conká se tornou a sister com maior rejeição ao sair do jogo com 99,17% dos votos. Se ela topar, pode ser mais a uma a retornar ao programa. A tendência é que exista uma grande dificuldade em montar o elenco, acima de tudo com nomes relevantes.

Top