Gustavo Mioto confirma convite para o BBB21: "Vou me sentir honrado" - Portal Overtube Gustavo Mioto confirma convite para o BBB21: "Vou me sentir honrado" - Portal Overtube

Gustavo Mioto confirma convite para o BBB21: “Vou me sentir honrado”

O cantor sertanejo Gustavo Mioto (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Gustavo Mioto (Imagem: Reprodução/Instagram)

As especulações a respeito da próxima temporada do Big Brother Brasil estão bombando! A Globo decidiu convidar mais pessoas famosas para o programa e tudo indica que o BBB21 vai repetir o sucesso da última edição.

Assim como acontece em A Fazenda todos os anos, muitos rumores dão conta de quem serão as celebridades (ou subcelebridades) escolhidas pelo diretor Boninho. Até o cantor sertanejo Gustavo Mioto entrou nas apostas em 2021.

Depois de muita repercussão, o artista brasileiro decidiu se pronunciar e confirmou que realmente foi convidado para estar na casa mais vigiada do país. Apesar disso, ele diz que não aceitou o convite e explica seus motivos.

Veja também:

Demitido após polêmica, Rodrigo Constantino é recontratado pela Jovem Pan

BBB 21: saiba qual data e horário da estreia da nova temporada

Gustavo Mioto fora do BBB21

Usando a ferramenta stories de seu Instagram, Gustavo Mioto contou aos seus fãs que conversou com a Globo e chegou a negociar sua entrada, mas não pôde acertar sua participação por conta de seu foco na carreira musical.

“Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude”, disse Mioto, que em 2020 teve o hit ‘Com ou Sem Mim’ confirmado como a música mais tocada nos rádios de todo o Brasil.

“Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais? Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer”.

Por fim, ele disse que pode participar do reality em outro momento e afirmou que gostaria de se apresentar na casa em 2021. “Quem sabe um dia. Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada”, encerrou.

Top