Juliette vai ganhar o BBB21? Estatísticas revelam as chances da sister - Portal Overtube Juliette vai ganhar o BBB21? Estatísticas revelam as chances da sister - Portal Overtube

Juliette vai ganhar o BBB21? Estatísticas revelam as chances da sister

Juliette Freire no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Juliette Freire no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O favoritismo de Juliette Freire para vencer o BBB21 não é segredo pra ninguém. A grande queridinha das redes sociais é um grande sucesso do lado de fora do programa, ainda que ela tenha problemas com os outros confinados do jogo.

Falta menos de um mês para a grande final do reality show e já é possível dizer que existem poucas chances da paraibana perder o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Tudo indica que o público a irá escolher como vitoriosa.

E a Betfair.net, que é especialista em fazer cálculos de probabilidades, garante que existe 60% de chance de Juliette ser anunciada por Tiago Leifert como vencedora no próximo dia 4 de maio.

Veja também:

Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT

BBB21: Patrocinadores pedem punições mais rígidas na próxima edição

Juliette campeã

O ranking em questão foi divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, e explica que o segundo lugar tem tudo para ficar com Gilberto Nogueira. Ele tem, de acordo com o site, 15% de chance.

Seguindo o que se vê nas redes sociais, Camilla de Lucas João Luiz Pedrosa aparecem na sequência. Eles têm 8% e 6%, respectivamente. Fiuk é o quinto colocado com 4% de chance.

Um detalhe que chama a atenção no ranking é o fato de que os participantes mais rejeitados estão à frente das “plantas”. Viih Tube, Arthur Picoli e Caio Afiune têm 2% cada um, enquanto Pocah e Thaís Braz surgem com apenas 0,5%.

Top