Karol Conká acusa Carla Diaz de racismo no BBB21: "Pedirá pra me chamarem de macaca" - Portal Overtube Karol Conká acusa Carla Diaz de racismo no BBB21: "Pedirá pra me chamarem de macaca" - Portal Overtube

Karol Conká acusa Carla Diaz de racismo no BBB21: “Pedirá pra me chamarem de macaca”

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Karol Conká no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Já sendo conhecida como a grande vilã do BBB21, a cantora Karol Conká continua se envolvendo em diversas polêmicas dentro e fora do confinamento. Seu desentendimento com Carla Diaz segue rendendo.

Ainda falando sobre o problema que teve com a atriz, Karol estava no quarto colorido enquanto conversava com Fiuk e Lumena. Afirmando que não tem paciência com a “fofura” de Carla, ela acabou fazendo um comentário controverso.

Lumena afirmou ter “preguiça” da loira e, como de costume, usou palavras “difíceis” para se expressar. “Ela é a cara a da ‘fofurisse’ da indústria mercadológica. Eu fico calada porque tenho preguiça de gastar minha saliva”, disse a psicóloga.

Veja também:

Tiago Leifert pede para deixar a apresentação do BBB, diz colunista

BBB 21: Karol Conká diz que conversou com “pessoas grandes” no confessionário e web acusa manipulação

Polêmica

Karol Conká, então, concordou com o que ouviu e aproveitou para dar a sua opinião. “Eu também não. Depois chora e vai pedir para os seguidores me chamarem de macaca no meu Instagram”, afirmou.

Na sequência, Fiuk tentou minimizar a situação. “Mas eu acho que todo mundo tem um leãozinho dentro de si”, disse ele, que recebeu uma resposta.  “Eu tenho uma fera dentro de mim. Mas não fico me escondendo atrás de uma cara fofa”, disparou Conká.

As duas participantes se desentenderam no último final de semana, quando Karol teve uma crise de ciúmes de Arcrebiano e afirmou que Carla Diaz estava dando em cima do rapaz. A história rendeu o paredão do bonitão, que foi eliminado.

Receba as notícias do BBB21 em primeira mão em nosso grupo do Telegram
Clique aqui!

Top