Karol Conká faz drama no BBB 21 e leva fora de Juliette: "Me chamou de doida" - Portal Overtube Karol Conká faz drama no BBB 21 e leva fora de Juliette: "Me chamou de doida" - Portal Overtube

Karol Conká faz drama no BBB 21 e leva fora de Juliette: “Me chamou de doida”

Karol Conká é Jaque Patombá no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká é Jaque Patombá no BBB21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A última madrugada foi repleta de discussões e desentendimentos no BBB 21. Depois do jogo da discórdia comandado por Tiago Leifert durante a edição ao vivo, os participantes acertaram as contas e renderam vídeos importantes.

Como de costume, Karol Conká foi uma das participantes que mais renderam. Muito criticada nas redes sociais, ela teve uma conversa muito pesada com Arcrebiano e chegou a ser acusada de manter um relacionamento abusivo com o brother.

Depois do bate-papo, a dona do hit ‘Tombei’ se juntou com outros confinados no jardim e acabou levando uma espécie de invertida de Juliette, um de seus maiores desafetos no reality show mais assistido do país.

Veja também:

Faustão aparece magro demais no Domingão e choca fãs

BBB 21 | Sonia Abrão detona Projota, chora e faz comparação com Chorão

“Você fez comigo”

Durante a madrugada, Karol Conká reclamou em inúmeras vezes que foi extremamente julgada por seu momento de “loucura” durante a festa do final de semana. Em sua opinião, Juliette foi consolada quando passou por situações parecidas.

Em conversa com a própria paraibana, a cantora fez um questionamento. “Você não acha estranho as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?”, perguntou ela, que levou uma resposta em seguida. “Não, porque você fez isso comigo”, disparou.

Receba as notícias do BBB21 em primeira mão em nosso grupo do Telegram
Clique aqui!

Conká negou a informação, mas foi rebatida por Juliette. “Fez sim, você me chamou de doida várias vezes, viu?”, afirmou. “Chamei porque você falava que você é doida”, explicou a artista curitibana.

“Mas eu sou doida mesmo, eu posso me chamar de doida”, continuou a emparedada da semana. “E eu não posso chamar?”, perguntou. “Não, eu não chamei você de doida. Eu me chamo no sentido de doida legal, não doida doente”.

Na sequência, Juliette explicou que o tom pode fazer a diferença. “Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é falar que tem problema mental. Problema mental é sério”, disse. “Mas eu achei que você tinha oscilação de sanidade”, continuou a artista, que levou mais um fora. “Só eu, né?”, perguntou Juliette, com ironia.

Veja os vídeos abaixo:

Top