Karol Conká volta a detonar Juliette no BBB21: "Tem um distúrbio" - Portal Overtube Karol Conká volta a detonar Juliette no BBB21: "Tem um distúrbio" - Portal Overtube

Karol Conká volta a detonar Juliette no BBB21: “Tem um distúrbio”

Karol Conká no BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká no BBB21, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O clima entre Karol Conká Juliette continua pegando fogo no BBB21. As duas já tiveram uma série de discussões e a situação voltou a ficar tensa na última madrugada, quando a terceira festa da edição foi realizada.

Em certo ponto da noite, Juliette acabou se chateado quando a cantora dançava com outros companheiros. Ela cantou uma versão “diferente” da música ‘Combatchy’ em que pedia que a advogada fosse dormir e a mandava se f****.

Na tarde desta quinta-feira (4), Gilberto decidiu ir atrás de Karol por estar com medo da repercussão de suas falas fora da casa. Na dispensa, o pernambucano contou que Juliette chamou para conversar, o que ela disse não se lembrar.

“Ai, mas falar o que? Não tenho nada pra falar com ela, eu não quero falar com ela, sério, porque me deixa toda perturbada, eu nunca vi uma coisa assim na minha vida, foi a primeira vez aquele dia, de ver uma pessoa oscilar em 7 segundos. Eu fico assustada, não sei o que eu faço”.

Veja também:

Ana Maria Braga chupa manga ao vivo no Mais Você e vira meme

Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões por polêmica no BBB 21

“Nem tenho vontade”

Gilberto, então, deu outros detalhes e ouviu mais uma vez que Karol Conká não se lembra da situação, já que estava bêbada.  “Não, não falei, imagina. Eu nem tenho vontade de mandar ela se ‘fod**'”, disse.

“Eu tenho dó dela. Com ela eu nunca vou brigar igual foi com o Lucas. O Lucas é espertinho e fica manipulando o jogo, mas ela tem claramente um distúrbio, então só machuca mais. E ninguém tá tirando sarro, a gente combinou todo mundo”, disse.

Karol Conká, então, disse que não ficará “boazinha”, já que Juliette a deixa “louca”. “Eu não quero falar com ela. Se ela quiser falar comigo eu vou falar: ‘Não, não quero. Não fale comigo’, e na terceira vez eu vou jogar um copo de água na cara dela. Ela não está me respeitando, eu não tenho que aguentar isso. Vou falar aqui: Ó, toma querida, vai cagar”, continuou.

“Se eu falei ‘vai se fod**’ eu devia ter falado mais então porque seis da manhã não é hora de chamar pra conversar, todo mundo com cachaça na cabeça, tá maluca? Ela tá achando que ela é o que, que ela é a rainha da cocada aqui então? Não respeita o meu momento, não respeita o momento de ninguém, não dá pra falar nada”.

Os melhores momentos da festa do BBB21 devem ir ao ar durante a edição desta noite do programa da Globo.

Top