Marcos Mion alfineta Record e elogia Boninho no BBB21: "Aula" - Portal Overtube Marcos Mion alfineta Record e elogia Boninho no BBB21: "Aula" - Portal Overtube

Marcos Mion alfineta Record e elogia Boninho no BBB21: “Aula”

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos é a suposta contratação de Marcos Mion pela Globo. Fora da Record TV, ele estaria prestes a ser anunciado como comandante da nova temporada do No Limite.

E o apresentador está dando cada vez mais munição para os comentários a respeito. Além de tecer elogios do BBB 21 em algumas ocasiões e a Tiago Leifert, que apresenta o reality show, agora ele decidiu elogiar Boninho.

Tudo aconteceu neste domingo (28), quando a produção do Big Brother Brasil decidiu pregar uma peça nos participantes. Eles ficaram o dia inteiro aguardando o Big Fone tocar, o que não estava agendado para acontecer.

Veja também:

Otaviano Costa é preferência na Record para apresentar A Fazenda

GNT ignora programa de Karol Conká ao anunciar nova grade

“Aula”

O público das redes sociais, então, começou a pedir que Boninho, que é diretor do BBB 21, desse um trote nos confinados. Ele colocou o Big Fone pra tocar, mas a ligação não teve qualquer informação sobre o jogo.

Lumena Aleluia e Arthur Picoli estavam cada um em um telefone e se desesperaram quando ouviram o sinal. Ao atender, no entanto, a baiana ouviu apenas um recado de Rafael Portugal, comediante que integra a equipe do programa.

Mion se divertiu bastante com a situação e aproveitou para tecer elogios à Globo, dando também o que pareceu uma alfinetada em sua antiga casa. “Hahahahaha! Que aula! Que aula de como fazer um reality”, disse ele ao comentar uma publicação do próprio Boninho.

Vale lembrar que Marcos Mion era o apresentador de A Fazenda, na Record TV, até o ano passado. A emissora tomou a decisão de encerrar seu contrato antes da hora e ainda não anunciou quem vai cuidar da atração.

Top