Que horas vai tocar o Big Fone no BBB 21? Saiba como vai funcionar - Portal Overtube Que horas vai tocar o Big Fone no BBB 21? Saiba como vai funcionar - Portal Overtube

Que horas vai tocar o Big Fone no BBB 21? Saiba como vai funcionar

Que horas vai tocar o Big Fone

Que horas vai tocar o Big Fone

Tiago Leifert anunciou que a semana no BBB vai ser agitada com três toques do Big Fone. Nesta sexta-feira (05), ocorrerá o primeiro toque no telefone mais aguardado pelos participantes, que será capaz de mudar todo rumo do jogo.

Durante a edição desta quinta-feira, Leifert comunicou aos telespectadores como funcionaria a dinâmica da semana. Serão quatro indicados ao paredão. Três participam da prova Bate Volta e um se livra, formando um paredão triplo.

Big Fone BBB hoje: saiba como vai funcionar

Quem atender o Big Fone desta sexta-feira vai indicar alguém e imunizar outro participante. Ele vai tocar ao vivo, durante o programa, a partir das 22h35 (horário de Brasília). 

Esse toque pode mudar o rumo do jogo. 

Nas redes sociais, usuários torcem para que Gilberto, Sarah ou Juliette atenda ao Big Fone.

Big Fone: dinâmica completa

Tiago Leifert explicou como vai funcionar o Big Fone desta semana:

“O que vai acontecer: quem atender primeiro, amanhã dentro do programa, vai indicar alguém e imunizar alguém; quem atender domingo de manhã, a mesma coisa, vai imunizar mais um e indicar mais um; temos dois emparedados e dois imunes. Quem atender pela terceira vez, domingo, final de tarde, vai ter que fazer uma troca: você tem dois imunes, dois emparedados e vai ter que trocar entre eles. Vai ter que tirar um imune e botar pra cá, pegar um emparedado e botar pra cá. Vai ter que se comprometer duas vezes. ‘Posso me salvar do Paredão, Tiago?’ Pode se salvar. ‘Posso me colocar no Paredão?’ Pode se colocar no Paredão também. Aí domingo, Anjo imuniza, Líder indica, casa vota. Jogam a Bate e Volta: os dois emparedados do Big Fone, o mais votado da casa, um se salva na Bate e Volta e aí teremos nosso Paredão Triplo. Quem ganhar essa Prova de hoje, ganha dois vetos para semana que vem, nove pulseiras, oito mais um”, explica Tiago.

Top