Quem ganha o BBB21, Camilla, Fiuk ou Juliette? Veja o RESULTADO FINAL da enquete UOL - Portal Overtube Quem ganha o BBB21, Camilla, Fiuk ou Juliette? Veja o RESULTADO FINAL da enquete UOL - Portal Overtube

Quem ganha o BBB21, Camilla, Fiuk ou Juliette? Veja o RESULTADO FINAL da enquete UOL

Camilla, Fiuk e Juliette estão na final do BBB21 (Reprodução)

Camilla, Fiuk e Juliette estão na final do BBB21 (Reprodução)

Acabou! O BBB21 está chegando ao fim, a última votação está correndo e o grande vencedor finalmente será conhecido na noite desta terça-feira (4). Com a eliminação de Gilberto, os três finalistas são Camilla de LucasFiuk Juliette Freire.

Não é surpresa pra ninguém que Juliette é uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão desde o início da competição. Apesar da ascensão de Gilberto, ele não teve força para vencer o último paredão. Será que a paraibana leva o prêmio?

Enquete: Quem vai ganhar o BBB21?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Camilla, Fiuk e Juliette, quem deve vencer o BBB 21?

  1. Juliette (73,06%)
  2. Fiuk (19,61%)
  3. Camilla de Lucas (7,33%)

Vale lembrar que a enquete não tem qualquer ligação com a Globo e as votações oficiais acontecem no site oficial do BBB21 no Gshow.

Veja também:

Tatá Werneck nega boatos de morte de Paulo Gustavo a faz desabafo

Datena se irrita na Band, diz que adora brigar e desabafa: “Não me calo”

Os últimos acontecimentos

Nas últimas duas semanas, o BBB21 fez diversos eliminados. Os últimos a deixarem o confinamento foram Viih Tube, Arthur Picoli, Pocah e Gilberto Nogueira. Os paredões aconteceram num intervalo de uma semana.

O mais disputado deles aconteceu na última votação, quando Camilla de Lucas, Juliette Freire e Gilberto Nogueira se enfrentaram. O pernambucano quase conseguiu, mas acabou sendo eliminado na berlinda.

Fiuk, vale lembrar, foi diretamente para a final depois de ter vencido a última prova de resistência do jogo. Agora, o público vota e decide quem vencerá o programa. A final vai ao ar na Globo na noite de terça-feira (4).

Top