Resultado parcial UOL mostra quem vai ganhar o BBB 21 após a saída de Carla Diaz - Portal Overtube Resultado parcial UOL mostra quem vai ganhar o BBB 21 após a saída de Carla Diaz - Portal Overtube

Resultado parcial UOL mostra quem vai ganhar o BBB 21 após a saída de Carla Diaz

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

BBB21 acaba de fazer sua sétima vítima e perdeu mais um participante na noite desta terça-feira (23). Apesar disso o público já tem seus favoritos e existe um indicativo de alguns confinados que devem chegar ao fim do programa.

Carla Diaz foi a sexta a ser escolhido pelos telespectadores pra deixar a casa mais vigiada do Brasil. Antes dele, que disputou a preferência do público com Rodolffo e Fiuk, Projota, Lumena, Karol Conká, Nego Di, Arcrebiano e Kerline também foram eliminados. Lucas Penteado, por sua vez, desistiu do jogo por conta própria.

Enquete: quem vai ganhar o BBB21?

  1. Juliette (45,40%)
  2. Sarah (14,14%)
  3. Gilberto (10,84%)
  4. Camilla de Lucas (8,30%)
  5. Fiuk (6,23%)
  6. Caio (4,83%)
  7. Rodolffo (3,34%)
  8. João Luiz (2,45%)
  9. Thaís (1,47%)
  10. Arthur (1,19%)
  11. Viih Tube (0,96%)
  12. Pocah (0,85%)

Vale lembrar que a enquete não tem qualquer ligação com as votações oficiais da Globo, que acontece no site do programa na Globo.com.

Veja também:

Fátima Bernardes critica Mário Frias após erro gramatical: “Cuidado com a língua”

Covid-19 faz Globo interromper gravações de novelas mais uma vez

Novo paredão

Na semana passada, o público viu o desenrolar do sexto paredão da atual temporada do reality show de maior sucesso do país. A diferença, no entanto, é que a berlinda foi falsa e não culminou na eliminação de nenhum participante.

Os confinados, é claro, não sabiam que a dinâmica seria diferente. Carla Diaz enfrentou Arthur, Caio e João Luiz na berlinda e o mais votado poderia ir para um quarto assistir ao programa e retornar dois dias depois. A atriz se deu melhor.

O sucesso do paredão fake foi tanto que o diretor Boninho já está pensando em fazer mais uma dinâmica parecida. Ele falou a respeito nas redes sociais ao conversar com os fãs e você vê todos os detalhes clicando aqui.

Top