Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: "Que coisa mais feia" - Portal Overtube Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: "Que coisa mais feia" - Portal Overtube

Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: “Que coisa mais feia”

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

O apresentador Sikêra Jr. garante que não é um telespectador do BBB21, que é um dos grandes sucessos do ano na televisão e nas redes sociais. Apesar disso, ele decidiu dar uma opinião bastante polêmica sobre um acontecimento no reality show da Globo.

Na noite do último domingo, o programa teve mais uma baixa e exibiu a eliminação de Viih Tube. A youtuber dividiu a berlinda com Fiuk Gilberto, que são amigos no jogo e se safaram de deixar a casa mais uma vez.

Enquanto a votação do público acontecia, a dupla fez uma promessa, que foi cumprida na mesma noite. Eles tiraram a roupa e, cobrindo apenas a parte da frente, pularam na piscina. Antes, deram um selinho na frente das câmeras.

Veja também:

Michelle Loreto comete gafe com Paulo Gustavo no Encontro

Bolsonaro chama repórter do SBT de “idiota” em link ao vivo

“Coisa feia”

A cena se tornou um grande fenômeno na web e muita gente se divertiu com a “cachorrada” dos participantes, mas uma minoria decidiu protestar e reclamar. Foi o caso de Sikêra Jr. que criticou a postura dos dois durante o programa Alerta Nacional.

“Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? Fábio Jr, o filho dele está demais. O pai dele, pegador, ‘casador’, um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo. As mais bonitas passaram na mão do Fábio Jr. O que ele viu de calçola, não tem lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu dando selinho para pular na água”.

Na sequência, ele continuou a polêmica e usou termos considerados homofóbicos. “Rapaz! E a bicharada: ‘Ai, que lindo!’. Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando. ‘Meu filho? Não é não!’. Logo vi que não era filho de Gloria Pires. Se fosse filho de Gloria Pires… Que coisa mais feia!”, afirmou ele.

“De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem [que vi], o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo”, disse, enquanto a música ‘Pai’ tocava na versão cantada por Fiuk. “Acaba com isso, rapaz! Acaba com isso! Depois, ficam me xingando porque mostrei a bunda do Toalha Podre”, encerrou.

O vídeo está disponível no YouTube:

Top