Tiago Abravanel diz se participaria do BBB e dispara sobre Silvio Santos: "Não paga minhas contas" - Portal Overtube Tiago Abravanel diz se participaria do BBB e dispara sobre Silvio Santos: "Não paga minhas contas" - Portal Overtube

Tiago Abravanel diz se participaria do BBB e dispara sobre Silvio Santos: “Não paga minhas contas”

Tiago Abravanel no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Tiago Abravanel no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

O ator e apresentador Tiago Abravanel fez uma live bastante reveladora nas redes sociais. Em conversa com amigos, ele falou sobre diversos temas, revelando, inclusive, que já pensou em participar de uma edição do Big Brother Brasil.

Conhecido por seus espetáculos, ele afirma que está sentindo muita falta de se apresentar. “Estou com muita saudade do Baile do Abrava”, disse ele, que afirmou que tem aproveitado a “folga” para assistir o BBB 21, que está no ar atualmente.

Em certo ponto, Abravanel foi questionado se pediria para ser liberado por Silvio Santos, seu avô, para participar do reality show. Ele afirmou que não tem qualquer vínculo contratual com o SBT e ainda disse que ele é quem paga suas contas.

Veja também:

Entrevistado ‘foge’ com microfone da Globo e repórter corre atrás; assista

Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: “Filho da p*”

Tiago Abravanel no BBB?

Depois de ter apresentado apenas uma temporada do reality show Famílias Frente a Frente, ele não está no ar no canal do Morumbi desde que o programa saiu da grade. “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”.

Tiago Abravanel afirmou que o BBB 21 fez com que ele mudasse de ideia sobre uma eventual participação no programa da Globo. “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”, disse.

Para Tiago, Karol Conká é uma das participantes mais odiada da casa mais vigiada do Brasil. “Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110%”, disse, aos risos.

Top