Tiago Leifert pede para deixar a apresentação do BBB, diz colunista - Portal Overtube Tiago Leifert pede para deixar a apresentação do BBB, diz colunista - Portal Overtube

Tiago Leifert pede para deixar a apresentação do BBB, diz colunista

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução)

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução)

O programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentador Sonia Abrão na RedeTV!, segue repercutindo todos os acontecimentos do BBB21, que está bombando. Nesta quarta-feira (10) a atração revelou uma bomba envolvendo o apresentador Tiago Leifert.

O responsável pelo anúncio da notícia foi o colunista Alessandro Lo-Bianco, que garantiu que o comandante do reality show mais assistido no Brasil pediu para deixar a atração a partir do ano que vem.

De acordo com Lo-Bianco, Leifert procurou a direção da emissora carioca para anunciar o seu desejo de não permanecer no programa a partir da temporada 22, que estreia apenas no ano que vem.

Veja também:

Homem pede telefone do Datena em jornal da Globo e constrange repórter

BBB 21: Karol Conká diz que conversou com “pessoas grandes” no confessionário e web acusa manipulação

Emissora não se pronunciou

Segundo as informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, o clima pesado nos bastidores do BBB21 é o grande motivo para a suposta decisão. A Globo ainda não se manifestou a respeito e esta publicação será atualizada assim que o canal se pronunciar.

Vale lembrar que a casa mais vigiada do Brasil vem rendendo muitos comentários nas redes sociais por conta das atitudes de alguns dos participantes. Lucas Penteado, por exemplo, acabou deixando o reality depois de sofrer pressão psicológica.

Entre os brothers mais polêmicos está Karol Conká, que é vista como a grande vilã da atual temporada. Ela tem a companhia de Lumena, Projota e Nego Di, seus maiores parceiros. Arthur e Fiuk também integram o grupo.

ATUALIZAÇÃO:

No Instagram, Tiago Leifert negou a informação e garantiu que permanecerá no BBB em 2022. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano”.

“Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa. Vocês estão vendo. Eu me emociono, dou risada, fico bravo… vivo aquele negócio. Estou assistindo neste momento. Não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira”.

Receba as notícias do BBB21 em primeira mão em nosso grupo do Telegram
Clique aqui!

Top