Votação Gshow.com: saiba como votar para eliminar Arthur, Lumena ou Projota no BBB21 - Portal Overtube Votação Gshow.com: saiba como votar para eliminar Arthur, Lumena ou Projota no BBB21 - Portal Overtube

Votação Gshow.com: saiba como votar para eliminar Arthur, Lumena ou Projota no BBB21

Arthur, Lumena e Projota estão no paredão do BBB21 (Imagem: Reprodução)

Arthur, Lumena e Projota estão no paredão do BBB21 (Imagem: Reprodução)

Mais um paredão está montado no BBB21! Na noite deste domingo (28) a quinta votação aconteceu na casa mais vigiada do Brasil e terminou com três importantes nomes do jogo na berlinda. Arthur, Lumena Projota.

Líder da semana, João Luiz foi incisivo ao anunciar que Projota estaria em seu primeiro paredão.. Na sequência, a casa votou e Arthur foi o escolhido. Vale lembrar que Fiuk, Lumena e Rodolffo já estavam no paredão graças ao Big Fone.

Conforme previamente combinado, o indicado pelo líder tiraria alguém da berlinda. Projota optou por Fiuk. Por fim, a prova Bate e Volta foi vencida por Rodolffo.

Veja também:

BBB21: Assessor de Bolsonaro insinua que Globo envia maconha a participantes

Globo anuncia nova temporada de No Limite com ex-participantes do BBB

Como votar no paredão?

Votar no paredão do BBB 21 é muito fácil. Basta acessar o site oficial do programa no portal Gshow (clique aqui). Logo na página inicial, há uma imensa foto com os emparedados. Clique em qualquer lugar.

Na sequência, uma nova página se abrirá e a emissora pergunta: “Paredão BBB21: vote para eliminar. Arthur, Lumena ou Projota?”. Embaixo, haverá uma foto de cada um dos participantes da berlinda. Clique em quem você deseja votar.

Por fim, clique em “sou humano” para provar que você não é um robô. Em alguns casos, pode ser necessário escolher imagens relacionadas a algum tema que aparecerá na tela. Normalmente, essa tela aprece a cada 10 votos. Seu voto será confirmado com um selo verde, o nome e a foto do participante que você escolheu. Prontinho!

Receba as notícias do BBB21 em primeira mão em nosso grupo do Telegram
Clique aqui!

Top