Acidente de Rodrigo Mussi do BBB22: saiba o estado de saúde atualizado

Rodrigo Mussi do BBB 22 no Domingão com Huck

Rodrigo Mussi do BBB 22 no Domingão com Huck

Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo. Desde que a notícia veio a tona nesta noite, os fãs do gerente comercial estão curiosos para saber o estado de saúde do ex-BBB após o acidente.

De acordo com o G1, Rodrigo Mussi estava em carro por aplicativo, que colidiu com um caminhão. O ex-brother foi arremessado para fora durante a colisão e teve múltiplas fraturas segundo reportagem do Hora 1 e Bom Dia SP. Até então, os telejornais matinais da Globo não sabiam que o passageiro acidentado se tratava de Rodrigo do BBB 22.

Segundo o colunista Leo Dias, o motorista do carro teria cochilado enquanto dirigia, o que teria provocado o acidente.

Leia mais no Portal Overtube:

BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e passa por cirurgia

Sonia Abrão detona a Globo para defender Arthur Aguiar no BBB 2022: “Jogo sujo”

Estado de saúde atualizado de Rodrigo Mussi do BBB 22

O estado de saúde de Rodrigo Mussi, do BBB 22, está sendo atualizado por amigos do ex-BBB e pela sua assessoria de imprensa.

A informação inicial sobre o acidente foi confirmada em sua conta oficial no Twitter. O perfil de Rodrigo Mussi publicou: “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações o sobre o estado dele”.

Em entrevista ao GShow, Pedro Couti – amigo de Rodrigo Mussi – contou que o segundo eliminado do BBB 22 estava em cirurgia por volta das 21h10 desta quinta (31).

Em uma publicação em seu Instagram, Pedro Couti contou que está no bloco cirúrgico aguardando informações da equipe médica. “Estamos eu e Mateus aqui, no centro cirúrgico, os únicos que tem infos reais, o resto é fake news. Assim que tivermos notícias da equipe médica, informamos a assessoria de que soltará nota oficial”, escreveu.

O perfil oficial do BBB no Instagram prestou torcida pela recuperação de Rodrigo em uma publicação por volta das 22h30 desta quinta (31). Na legenda da foto do ex-BBB22, o perfil confirmou que ele sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

Novas informações devem ser divulgadas em breve pela assessoria de imprensa de Rodrigo Mussi. Essa publicação será atualizada assim que novas informações forem divulgadas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top