Ana Maria Braga critica fala polêmica de Naiara Azevedo no BBB22: ‘Causa dor’

Ana Maria Braga critica fala de Naiara Azevedo no BBB22

Ana Maria Braga critica fala de Naiara Azevedo no BBB22

Ana Maria Braga criticou uma fala polêmica da cantora Naiara Azevedo no BBB22. A apresentadora do Mais Você usou as redes sociais para detonar a sertaneja que afirmou que “não enxerga as cores entre as pessoas, mas sim uma igualdade”.

A fala de Naiara Azevedo no reality show global causou revolta nas redes sociais. Muitos internautas consideraram a fala problemática, incluindo a apresentadora, que se manifestou em seu Instagram.

Ana Maria compartilhou um vídeo do payperview do BBB22 onde Naiara Azevedo aparece dizendo a fala polêmica. Na legenda da publicação, a apresentadora do matinal da Globo  fez sua crítica a cantora.

“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse ‘pensamento de igualdade’ causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não”, escreveu.

Em seguida, a apresentadora disse ter esperança que Naiara Azevedo aprenda mais sobre o assunto. “É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto, o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor…”, concluiu Ana Maria.

Internautas reagem a crítica de Ana Maria Braga sobre fala de Naiara Azevedo no BBB22

Os internautas reagiram a crítica de Ana Maria Braga na publicação em seu perfil no Instagram. Algumas pessoas concordaram com as palavras da apresentadora sobre a fala de Naiara Azevedo no BBB22.

“O pouco que eu assisti só vi que Naiara perdeu várias oportunidades de ficar calada!! Tem muito que aprender ainda…”, disse uma internauta. “Cirúrgica, querida Ana”, escreveu outra.

No entanto, alguns internautas se posicionaram a favor de Naiara Azevedo, justificando que ela foi mal interpretada. “Gente ela não disse que não existe, ela disse que foi ensinada a ver todos iguais… querendo dizer que ela não tem preconceito.. não achei q falou nada demais”, publicou mais uma.

Confira:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top